quarta-feira, 10 de junho de 2020

Um rei destronado, sozinho e abandonado,
Esta sua indiferença é que me faz sofrer,
como pode me tratar deste jeito,se o meu
amor por você sempre foi sincero e perfeito;
você nem sabe o quanto me faz sofrer.
por favor não me trate assim, eu não mereço;
Tenha dó deste coração sofredor, e vamos viver
como antes, você foi a sementinha que o vento
deixou cair no meu jardim. e nasceste e florio
esta rosa tão bonita,não deixarei que morras, mesmo
que não chova, se preciso for regarei ti, com as minhas
lagrimas Não abandone este seu jardineiro cuidador,
se eu errei, perdoa-me, pelo os meus erros. se um dia
sofreres como estou sofrendo e chorar como estou
chorando, enxugarei  as suas lágrimas com os meus beijos.
e perdoarei-te de tudo que tu fizestes com este coração que
é só teu, amor da minha vida. !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.     
Araruama. 10/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário