terça-feira, 9 de junho de 2020

O dia dos namorados.de solteiros a casados.
O dia dos namorados, é um dia sagrado.
onde se aprende a magia do amor,
A primeira namorada a gente nunca esquece,
é um aprendizado que deixa a gente abobalhado,
diante dela a gente se sente todo sem jeito,
o coração dana a pular dentro do peito, as pernas
ficam tremendo quando agente toma coragem e
pede a ela um beijo, ela cruza os dedos entre as
mãos e balança o corpo pra lá, e pra cá, e fala você
é apressadinho né. ainda é cedo, vamos dar um tempo,
e ver como é que vai ficar; Moça você esta enganada
ouviu errado eu  não quero só ficar, eu quero é namorar pra
casar, Ela respondeu, tá bem vou dar na hora de você ir
embora tá. eu respondi eu já estou indo, e peguei ela pela
a cintura e lasquei nela um beijo. Ela me agarrou e não me
deixou ir embora , e falou você não queria me beijar, agora
é a minha vês, mais não quero só uma vês, quero umas três
de cada vês.foi aquele rola rola a noite inteira,e como fizemos
besteiras,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama; 09/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário