quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prosas , contos e versos, exaltando o universo,.
Deus criou as flores para as borboletas e os beija flores.
para que eles brinquem, e se alimentam, do néctar das flores.
Assim Deus criou o universo,tendo na terra , mares, rios e
montanhas,E no espaço os astros; o sol, a lua e as estrelas.
um verdadeiro jardim de belezas; onde se sustenta na gravidade
do universo, O sol que é o rei dos estros; a lua e as estrelas.  tudo
isto é um presente dado por ele aos seus filhos. pobres ou ricos;
todos podem ver sem  ter que pagar ingresso, Eu que vivo no campo,
vejo tudo mais perto, sentado na porta da minha palhoça, pego a
minha viola, e canto, Ó luar dos meus sonhos. estrelas que tanto
brilham, iluminando a imensidão, tudo em volta é só beleza, igual só
aqui dentro da minha palhoça a cabocla solidão,ao me deitar oro pra
Deus me ajudar, me perco no tempo depois de rezar,deito e durmo um
pouquinho, levanto e vou fazer o café, solidão dorme a sono solto, sem
saber que o dia já esta clareando,só acorda com o cantar do galo anunciando
o amanhecer, e quando acorda o café já esta pronto, e entre abraços e beijos.
nos nus amamus, pego a minha enxada  bem amolada, e vou pra roça trabalhar,
que coisa mais bela solidão na janela a me acenar "Amor não demore a voltar" !!!
Escrito por José da  Silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 10/07/2020.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário