quarta-feira, 13 de maio de 2020

Cansado. desprezado, e mal compreendido,
pela a minha mulher querida. quero que no
meu ultimo sono, eu quero assim, dormi-lo.
em um lugar descampado, tendo a cima o
esplendor, do vasto céu tranquilho,sendo
na primavera, tendo os campos floridos,     
Amortalhe-me em uma madrugada fria de
uma noite estrelada, depois vem o calor,
e o risonho dia que seja a dispersão da luz
e da alegria, neste meu ultimo sono, ao raiar
do dia, não levo peso na alma,pois na vida
fui uma ave do bem, e não uma rapina, mesmo
depenada por vos ainda posso voar, só tenho pene
de quem não tem,.pena de ninguém, aprende a
desaparecer de lugares ondo não sou bem vindo.
não se trata de um truque, ou de uma magia, é só
um exercício de dignidade e amor próprio.!!! 
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama; 13/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário