quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Assim é avida minha flor,
aproveite os seus mais belos
momentos com muito amor.
De uma roseira nasceu um lindo
botão,
O minha virgem casta e pura pretendente
a florescer, abra as suas pétalas e deixe
que as gotas do orvalho, te umedeça, assim
sera bem melhor para o seu desabrochar,
e florescer, Em suas lindas pétalas vermelhas,
as gotas do orvalho do amanhecer, fizestes
nascer com as pétalas lindas e umedecidas que
estão brilhando no resplendor do sol da manhã,
agora você é uma linda flor, espero que de você
renasça dois botões vermelho uma para mim colocar
na lapela do meu paleto branco. e ir dançar uma
valsa aos acordes deste mesmo violino neste mesmo lugar.
que fui feliz por te fazer feliz.
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama,. 12/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário