terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Eu sou um poeta sonhador, escravo do amor.
para piorar eu tenho um espirito zombeteiro,
que não conforma com a minha idade,de oitenta
e três anos. as vêzes ele me poem em ridículo.só
notando quando me olho no espelho, e neste momento
me surpreendo e grito o meu Deus o que fizestes comigo?
Mas o amor que invade o meu ser é bem maior que a minha
idade que carrego comigo refrito ; e não ligo, toda a minha
vida fora bem vivida, o meu amor e como uma flor, que nasce
no deserto, o seu nome é sempre viva, o meu coração é um lago
que nunca seca, se você mulher nova e bonita, não acredita;tire
a prova, comigo, quero ouvir mil vezes os seus ais, enquanto eu
viver e tiver linguá e os meus dedos acostumados a dedilhar um
violão.qualquer mulher gostaria de valsejar ,comigo, enquanto eu
versejo os meus poemas bem baixinho em seu ouvido,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos.
Araruama; 14/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário