sábado, 25 de janeiro de 2020

Meu modo de amar!.
Quando escuto os seus argumentos,
Sinto que são tristes mais belos parecem,
Uma ave medrosa tímida e singela.
Fico em sismar enternecida-mente,a tua voz,
o teu olhar, dolente toda a delicadeza revela ,
é de sonhos, lagrimas e estrelas. o meu ser
comovido penitente, com que mágoa te adoro,
te adoro, e te completo. Querer eu quero,o da
piedade soberano,exemplo, flor divina e secreta
de beleza, os meus soluços enchem os espaços,
quando te aperto entre os meus braços,solitária
madona da tristeza, para este tédio não tem remédio,
só posso lhe dar afagos caricias e beijos,eu arquejo
nos meus oitenta e três anos, mas aprendi a ser um
alquimista  como as mariposas da vida. nunca pise
em um casulo, pois dele nascera uma linda borboleta,
ou uma bela mariposa,noturna.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;25/01/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário