domingo, 26 de janeiro de 2020

Um argumento, deve ter um bom entendimento,
Agora que entendi, o porque gosta de brincar comigo,
Você husa da quele ditado,que as pessoas quando
ficam velhas retornam a serem crianças e gostam de
brincadeiras?
"Amiga este ditado é verdadeiro, você tem todo o direito
em querer sempre brincar comigo!
você sabe que depois dos meus oitenta e três anos, eu só poço
brincar com você,aquelas brincadeiras que você mais gosta e
sempre brincamos., são muitos afagos, caricias, abraços e beijos,
sem  arquejos;
hoje o meu amor é assim  procurando fazer tudo bem feito,do
seu jeito;
o meu amor não termina com um simples ai,depois de muitos
entra e sai.
hoje mais  não elevo,e como fica o meu ego?  te levo a loucura ,
tendo muitos e muitos ais,
Agora entendo a razão de você não querer se separar de mim.
porque ficou viciada,com as minhas brincadeiras,mesmo eu sendo
uma ave condor,que já não mais voa nas alturas só rodeia a sua cintura.
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama;26/01/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário