terça-feira, 26 de novembro de 2019

Eu não quero mais ser só seu amigo;
Você me faz tão bem, o meu coração
sente alegria, e a minha alma feliz.
sinto uma grande paz interior,mas
quando vou embora e me afasto de
você sinto um vazio no meu peito;
e logo me da vontade de voltar, é
como a força de um ima., que atrai
tento ir embora, mas não consigo,
e volto para você. a nossa amizade
é grande, mas ela me faz sofrer, sou
tímido, acanhado, não tendo a coragem
para dizer que não mais quero ser seu
amigo, pois já não aguento sofrer eu
cheguei a uma conclusão  eu não sou só
seu amigo, eu te amo.
"Entendi meu amigo, eu também penso
como você, somo dois amigos que se amam,"
Que bom que você também pensa assim, amiga.
Amor da minha vida.!!!
Escrito por José da silva caburé,poesias,
contos & versos.
Araruama. 26/11/2019. .

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário