terça-feira, 3 de setembro de 2019

Uma roseira viçosa entre as suas galhas nasceu nela um simples
botão de rosa....
O minha virgem  casta e pura, a florescer abra as suas pétalas
bem devagar deixe que as gotas do orvalho te umedeça.assim
sera bem melhor para que possa desabrochar,sinta o calor do sol.
da manhã nas suas lindas vermelhas pétalas se desabrochando
lentamente.recebendo o resto do gotejar do orvalho do amanhecer.
foste um lindo botão de rosas, tão belo agora es uma linda mulher,
retiro de ti na sua áster,  com carinho para enfeitar a lapela do meu
paleto,nunca deixarei que murche e morra, pois sempre seras umedecida
por mim entre as suas pétalas com a saliva dos meus beijos minha linda flor,
escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama.03/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário