terça-feira, 3 de setembro de 2019

Tive uma premunição
Esta eu sentado em um banco na minha chacara,
debaixo de um pé de mangueira,onde tem um agradável
sombreado, este lugar sempre foi muito especial para mim
onde me sinto feliz.vivo só e gosto da solidão, onde escrevo
os meus sentimentos, ouvindo os cantares dos passarinhos,
em harmonia. e as fragrâncias das rosas e do jasmim!
de repente senti uma grande tristeza não sabendo o por que,
e neste momento uma linda borboleta colorida pousou em mim.
tentei pega la mas não consegui,ela voou sobre a minha cabeça,
dando várias voltas e pousou,batia as suas asas como se estivesse
acariciando os meus cabelos.isto durou um bom tempo, eu estava
gostando mas ela voou e foi embora,neste momento o meu celular
era o meu pai que mora bem distante a quatrocentos quilômetros.
ele queria saber de mim ele falou filho quando você vem nus visitar?
eu e sua mãe estamos com muitas saudades de você!.eu respondi pai
a qualquer momento estarei chegando ai, logo que desliguei senti uma
inquietude uma grande tristeza, resolvi viajar,para ver os meus pais,!
era quatrocentos quilômetros de distancia,já era madrugada quando lá
cheguei, toquei o interfone e falei , pai abre o portão para mim vieram
todos correndo com uma grande alegria, abraçamos e beijamos , e
falamos muitas palavras de carinhos, sentados ali mesmo na varanda,
no sofá, e eu deitado no colo da mamãe ela afagava os meus cabelos,
e passava as suas mãos no meu rosto e falava m, filho  que saudades
eu tinha de você tinha medo de morrer e não te ver, eu ali adormece
por muito tempo e acordei com os gritos do meu pai, acorde filho a sua
mãe esta morta, e nesta hora me lembrei a quela borboleta era a minha
Mãe tocando nos meus cabelos.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias,contos, & versos,
Araruama;03/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário