terça-feira, 3 de setembro de 2019

Estou voltando com muita saudades de você
tenho o coração pulsando no peito de um homem
feliz,trazendo dentro dele a alma de um aprendiz,
em cada batida do meu coração sinto a vida a fluir,
não senti saudades quando fui,mas estou sentindo
alegria na minha volta, se sofri nesta minha ausência
são coisas da vida, que tinha que vir bater na minha porta.
mesmo me faltando algumas penas, nas asas deste galo
guerreiro,que importa estou de volta.a vida é que importa.
quero viver a minha vida.pois ninguém quer morrer,mesmo
que ele seja um mendigo passando fome e frio se for ameaçado
de morte com uma lamina afiada no seu coração de joelhos ele
implora o seu algos, por piedade não me mate o Deus me salve
eu não quero morrer;."só os insanos não implora pela a sua vida"!!!
Escrito por José da silva caburé ,poesias , contos, & versos.
Araruama;03/09/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário