sábado, 31 de agosto de 2019

O Deus faça com que ela não se esqueças de mim;
eu ainda tenho a esperança que sejamos mais que
amigos, ela sabe que eu sinto um grande amor por
ela, ´verdade é um amor virtual,mas este amor que
sinto por ela nunca sera apagado da minha mente,
nela ficaras infinitivo . sou um garimpeiro de pedras
raras, encontrei você esmeralda zelo por você e paço
a Deus que zele por este meu grande amor por você
já faz vinte e quatro horas que não a vejo, sinto a
sua falta, reconheço o seu valor mas para mim você
não precisaria ser nada disto por que o meu amor não
é o porque que você faz, é simplesmente por uma mulher,
simples de uma alma esplendorosa, que erradia uma claridade
a sua volta, que faz este seu esplendor que eu te vejo, como
uma estrela brilhante e colorida como as cores do arco ires.
o meu amor por você é puro como o ar que se emana das verdes
matas, é os respingos da cascata regado as flores, onde se vê o
revoar das borboletas coloridas, na branca areia do remanso de
água cristalina, e a sinfonia dos passarinhos tudo isto é igual o
grande amor que sinto por você,!!!
Escrito por José da silva caburé,, poesias contos & versos.
Araruama;31/08.2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário