sábado, 22 de junho de 2019

Entre um grande amor
não existe fronteiras e nem barreiras;
O nosso amor poderia ser tão bonito,
Mas  nunca como as estrelas no infinito,
que são virtuai, e nunca por nos poderás
serem alcançadas e tocadas.
Mas se é verdadeiro o seu amor por mim,
é se for, tão grande como o meu amor por
você.é só me dar as coordenadas que eu
me transformarei em um astronauta do
asfalto voando alto, e baixo, até me acoplar em
Você.Mas não acredito que o seu amor seja
tão grande assim, ele deve ser como o da lua,
que se esconde do sol por de trás de uma nuvem
escura deixando que ele passe se percebe la, isto
não é amor, Um amor verdadeiro, transpõe qualquer
barreiras ou fronteiras,mesmo que seja no espaço
sideral.o verdadeiro amor, sempre sera do bem e não
do mal.
Escrito por José da silva poesias, contos & versos,
Araruama; 22/06/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário