sábado, 22 de junho de 2019


Eu existo só para contemplar
e analisar as coisas belas.
Tudo o que for bonito não
escapa das minhas vistas.
O sol , a lua, as estrelas,
e todos os astros.
Mas tem uma beleza que é
incomparável, é a bendita
louvável mulher,
são elas as criaturas,mais
atrativas e belas da face da
terra que a natureza criou,
são elas as flores mais belas.
tem um ditado muito antigo,
e que eu não concordo,
e chamar um homem de galinha,
aqueles que gostam de várias
mulheres.
eu acho que homens galinha são
aqueles que fazem o que as galinha
faz com com o galo.
esses sim são .os galinhas.
eu sempre me comportei como um galo,
sempre tomei conta do meu galinheiro
e as vezes ainda assaltava o galinheiro
do vizinho.eu sou o galo pai dos pintinhos..
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos & versos.
Araruama;22/06/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário