sábado, 22 de junho de 2019

Ave de rapina;
O meu amor por você, voa muito alto;
Ele é como a ave Condor,que é a maior ave
de rapina, vive nas terras andinas,do chile a
Argentina.voando pelas as cordilheiras dos andes,
assim é o meu amor por você que vive nas alturas,
todo este meu amor divino que sinto por você,
quem sabe que esta grande águia não me levaras,
voando até o pico da nebrina,indo de pico em pico,
e descansar no pico da bandeira, já em terras brasileira.
Retornando mais baixinho,na esperança de que você erga
a sua cabeça e veja em mim a ave mais  bonita,que você
já tenha visto, aqui na América latina.
Ao voltar deste voou quero conhecer todos os estados Brasileiro
do iapoque ao xui, passando por tocantins, terra de uma grande
professora e poetisa.
Escrito por José da silva caburé poesias contos, & versos.   
Araruama; 22/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário