terça-feira, 21 de maio de 2019

Um grande amor impossível
Confesso o quanto te amei;
O meu amor por Você era tão grande,.
mas ele pendia de uma ramada tão alta,
que as minhas mãos não conseguia alcança-la
Aquela linda flor branca alvaiada que eu tanto amava.!
"O quanto durou essa ilusão perdida, esse amor essa alvorada?,
dias  mezés?"
Não sei querida!   foi um clarão que passou na minha vida ,mais nada!
Durante o arroubo da paixão que ha de rolar que o tempo a fugir se esgueiras,
No amor venturas ou infelicidade uma esperança e toda eternidade no absolto
enlevo desse amor tão raro,!
"Assim passava o tempo"? eu nunca pus reparo!
As madrugadas era sempre um botão de rosa, desabrochando em meus sonhos claros,
Amei te mas já não mas te amo,não deu certo, hoje e para toda eternidade, eu me despertei,
tu foste uma miragem deslumbrante que em meus sonhos feliz sonhei tão perto e desfez se
deixando me diante da tristeza vazia do deserto hoje e para toda eternidade, eu despertei, do
sonho de um momento hoje penso com saudade que o seu encanto uma simples claridade e o
meu amor foi só um deslumbramento. !!!
Escrito por José da silvam poesias contos & versos,
Araruama; 21/05/2019,


Nenhum comentário :

Postar um comentário