sábado, 3 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura;
Acadêmico Honorário;José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa,
Cadeira; 109.
Estou sofrendo por amor
esta melancolia que em vadio
o meu coração;que me domina
noites e dias.pensando na quele
meu grande amor. que passou
como uma nuvem passageira,
como chuva de verão, que passa
rapidamente só molhando os
torrões, e quando cai, levanta
poeira,do chão,e foi assim que
aquele meu grande amor se foi
levado pelo o vento que nem
deu para vela partir porque a
poeira em cobria a minha visão,
só ficando esta melancolia que
ficou no meu coração.o meu amor
é tão grande que esta difícil  de
esquecer,em fim preciso entender
Que da parte dela este amor nunca
existiu, que amava era só eu,
porque estou sofrendo sendo
crustificado, pagando pecado sem
ter cometido,!!!
Escrito por José da silva caburé,
poesias, contos & versos.
Araruama;02/11/2018. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário