domingo, 28 de outubro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico honorário. José da silva caburé.
Patrono; Raul seixa.
A vida da minha vida
Cadeira 109.;
Vida corrida de idas e vindas;
Entre tristeza e sofrimentos.
O vida da minha vida.!
O mundo é grande mas não
sei onde. a vida vai me levar;
Nem sei onde é  o meu lugar....
Ele é tão vasto, mas  para mim
não tem espaço,me sustento do que
acho, uma roupa velha, um sapato
roto, .Ninguém me da atenção porque
não me vê, sou diferente, as vezes
inconveniente por estar em lugar que
não devia estar....
Se alguém fala comigo e para dizer
aqui você não pode ficar,procure outro lugar
se tenho fome bebo água em algum
lugar, só me alimento quando encontro
uma alma piedosa que me da,
se esto com outros assim como eu reparto
sem nada cobrar,...
Olha eu acho que essa vida da minha vida,
É natural, porque sei que existe ratos diferente
que são gente assim como eu,em algum buraco!!!
Escrito por José da silva caburé poesias cintos &versos;
Araruama; 28/10/2018..

Nenhum comentário :

Postar um comentário