terça-feira, 16 de outubro de 2018

Eu quero você  sempre per tinha de mim;
do amanhecer ao entardecer,
Você é o meu café da manhã, meu almoço
e o meu jantar;
do anoitecer ao amanhecer,mas antes de ir dormir,
Vamos esperar a lua surgir, e as estrelas aparecer,
Vamos contemplar toda a beleza do universo!
sentados no banco do nosso jardim florido o nosso
paraíso, abraçados falando coisas de amor.baixinho
em seu ouvido, quero que você sinta fome de amor,
Ti levarei em meus braços até o nosso aconchego,
depois de saciada me sinto homem por ser capas
de saciar todos os desejos de uma mulher. carente
de afagos e caricias ,neste momento ambos viajantes
sem passa porte, transpondo todas as fronteiras sem
ter medo de serem presos para sempre um ao outro.
Eu te convido minha querida venha jantar comigo,
vamos comemorar esta noite maravilhosa na varanda
da quele restaurante beira o mar. contemplando o luar.
o cardápio é de sua preferência, e de minha parte o que
não faltara na mesa uma garrafa de vinho e duas taças
de cristal e uma rosa vermelha, o violinista já nos conhece
e sabe a sua valsa preferida..vamos valsar ate o raiar de um
novo e maravilhoso dia,veja querida a beleza da natureza
os primeiros clarão do sol parece estar nascendo de dentro
do mar, O Deus como somos felizes perante a sua majestosa
obra de um grande arquiteto do universo. tudo em volta é só
beleza, uma delas esta ao meu lado é esta linda mulher e a
outra mais importante de sua obra é a água, que é a fonte da vida
o senhor as criou e a mulher por vos foi incumbida de povoar a
terra e a água todas as vidas , pois sem ela nem um ser teria vida
vegetal ou animal sem a água a terra seria um vasto deserto .           
e sem as fêmeas o mundo seria vazio  fomos gerados dentro da
água no útero de uma femeá, como eu vus admiro e os respeito
este ser majestoso mais que perfeito mulher.!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos, & versos;
Araruama; 16/10/2018..
,



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário