terça-feira, 16 de outubro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura;
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
houve acaso quando entardece;
Vago murmurio que vem do mar,
Vago murmurio que mais parece
Voz de uma prece morrendo no ar.

beijando a areia , batendo as águas
choram as ondas choram em vão
o choro da triste água enche de magoas
A solidão...

Duvidas que haja clamor no mundo ?
Mais vão mais triste que este clamor!
houve que vozes de moribundo sobe
do fundo do meu amor!

É tão pouco o que desejo,
Mais é tudo o que me falta.
Só porque a flor do teu beijo.
Pende -se de uma rama tão alta!

Ninguém sabem o que suporta
O mar que chora na areia,
por essa tristeza morta,das noites
de lua cheia!

Em baixo o planto das águas,
Em cima a lua serena
e eu pensando em minhas magoas
ouço o mar e tenho pena!

Meu amor é todo feito de neblina
tão serrada, que por mais que em
roda espreito  só ti vejo a ti mais nada!

Ai a minha sina, esta lida, amar,amar,
toda a vida.morrer de não ser amado
Você não foi a culpada.;;;
A frecha do cupido errou o alvo!!!
Escrito por José da silva caburé.
poesias, contos, &;versos;
Araruama; 16/10/2018.





,
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário