quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura;
Acadêmico José da silva caburé;
Patrono ; Raul Seixa,
Cadeira;109..
Esta raiando o dia vem a aurora;
pego a minha viola e vou cantar
gosto do que faço cantando os
prefácios da vida de um versador.
meus versos são pontilhados
e a minha viola chora, ...
e canto as verdades da vida de
um homem sofredor.  que nem
tem um amigo verdadeiro vivendo
em um mundo isolado só tendo a
minha viola ao meu lado,...
que a dedilho e cantando as verdades
para aliviar a minha dor, sigo em frente
as vezes momentos triste e outros
contente, sou igual a toda gente, não á
diferença não sou etê  as vezes pergunto
a mim mesmo que é você acho que sou um
poeta um cabalarão furta cor, ou mesmo um
um beija flor, adoro a natureza, o sol a lua e
as estrelas. não vivo só tem em minha companhia
a amiga solidão e a minha viola em minhas mão.
ninguém da nada por mim porque sempre me vê
assim empoeirado, sujo e rasgado sapato roto
já furado,mas um dia ainda vou encontrar alguém
que me veja por dentro. e tenha comigo um argumento
e que esse alguém seja uma  mulher.e que me faça 
mudar de vida, em principio me dando guarida.juro e
prometo lhe pagar com juros e correção monetária..
lhe cobrindo de amor e carinho, pego a minha viola e canto
um refrão agora não vivo sozinho é o fim do caminho.eu ela
e a minha viola, valeu a pena aprendi muitas coisas da vida,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama/31/10/2018.
 .
    .

Nenhum comentário :

Postar um comentário