quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura..
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa,
Cadeira;109.
A saudade mora longe
eu nem sei onde fica este lugar;
Esta difícil encontra a causadora
desta maldita saudade, a minha alma
voa em pensamento vagando por muitos lugares.
e não conseguindo encontra la até já me conformei,
o jeito é esperar, ou ela volte para matar essa saudade
ou a saudade vai me matar,...
Eu queria ela sempre per tinha de mim do amanhecer
ao anoitecer, mas antes de dormir iria mus esperar a lua surgir,
e as estrelas brilhar, contemplando o céu, estrelado, e no frescor
da noite sentir o calor do seu corpo coladinho ao meu, entre abraços
e caricias e beijos. deitar na relva e adormecer, só acordando com o
esplendor do sol de um novo dia,....
A saudade ficou no passado, agora estamos no presente, caminhado para
o futuro, que esta a nossa frente, apenas em uma fração de segundo,
Me de um abraço! quero sentir o calor de seu corpo, e o sabor de seus beijos.
Quero matar essa maldita saudade, que queria me matar, me fez prisioneiro
durante todo o meu passado agora preciso que viva para sempre ao meu lado,
e retira para sempre essas amarras que me prendia na solidão de uma masmorra.
gelada, Agradeço o meu espirito forte que sempre me dava esperança aguente não
morra na próxima viagem tenho a certeza vou encontra -la e trazer ela de volta!!! 
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama; 17/10/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário