quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Eu acho que o sol é um grande buraco no centro
do Universo. lá no outro mundo, e este
buraco é como uma imensa turbina que erradia ,
sobre todos os planetas a lua e as estrelas
lá só existe urânio puro e gelo que se derrete sobre
ele fazendo uma fusão nuclear. que se expande pelo
todo o Universo , isto é só meu pensamento, por favor
não vão achar que eu sou maluco. eu sou um simples
pensador , que agora estou pensando em outra coisa...
   
Eu não sei , tenho minhas duvidas das histórias
contadas em livros escrito pelas as mãos de profetas
de cristo, e se os homens do seculo depois de cristo
entenderam esses rabiscos rabiscado, eu tenho as minhas
duvidas, por que eu nasci bem depois dessa época,
e observando a humanidade a maior parte dos diplomados
literário  só querem se dar bem sobre os menos desinformados;
olha que isto aconteceu e acontece até hoje.existe cristo e profetas
pra todos os lados, e um monte de babacas ficam os adorando até
se ajoelham aos vossos pés, eu tenho duvida se é verdade que cristo
veio aqui na terra ,para salvas a humanidade, e se ele veio as coisas
ficaram piores, e se ele existe e voltar aqui na terra, vai logo ser assaltado
e assassinado, nem vai dar tempo de ser batizado no rio tietê como foi no
rio Jordão pelo o João ; tenho duvida se foi Abel que matou Caim. tenho
duvida sobre o assassino do irmão que fugiu e foi para outro reino e se
casou . mas como se seu pai o Adão só teve filhos homem,Abel , Caim E sete.
e mesmo que tivesse filhas seria pecado como é até hoje irmãos casarem com
irmãos,pra falar a verdade eu só acredito nas coisas que eu vejo. porque o mundo
esta cheio de mentirosos, poucos humanos são verdadeiros eu só acredito em um
ser supremo o universo ele é o supremo Infinito inexplicável  é o ultimo obstáculo
para os maiores cientistas e se os pensadores tentarem ficar pensando vão ficar malucos
ninguém sabe nada sobre o infinito, o nome já esta dizendo tudo que é um outro mundo
indecifrável, se os maiores cientista até hoje não sabe como e onde foi retirado a queles
grandes blocos de pedra pra fazer as piramides do ejito e qual a forma de seu trasporte e
como foram erguidas ate a ultima pedra,.           
Escrito por José da silva caburé. poesias contos & versos;
Araruama; 17/10/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário