quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Eu sou marinheiro mas não sei nadar;
O meu barco é a velas mais não sei velejar .
Ninguém nasceu sabendo eu vou tentar,
não importa o tempo que vai gastar,, solto as
velas em primeiro lugar, esticando as cordas
e amarando cada uma em seu lugar,espero o
vento encher as velas pego o leme vou virando
devagar aponto a proa onde a bussola marcar,
lá vou eu a navegar em direção ao nada sei lá .
não me importo onde aportar . só não quero
naufragar, alimento e água não vai faltar, um
dia chego lá pois sei que tudo tem principio
e o final não pode ser diferente com o mar,
é só seguir o ponteiro da bussola pode até
acontecer de ter velejado já faz um ano
afinal aportei no mesmo lugar de onde tinha
saído .acredite em mim e também fique sabendo
que o mundo é redondo,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos
Araruama ;16/10/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário