domingo, 30 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura,
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
o soldado que abita em mim;
A vida é um mistério, não sabemos
o que acontecera dentro de uma
fração de um segundo;
O corpo sofre mas acostuma a tudo.
com ajuda do meu espirito guerreiro.
Eu já passei por varias transições
de muitos sofrimentos e dor mais sendo
todos superados. e saindo mais forte e
confiante para lutar na batalha seguinte,
Me considero um bravo soldado,guerreiro;
corajoso e destemido, nunca tendo medo da
luta seguinte, este soldado não é mais nem menos,
que o meu espirito.guerreiro um soldado lutador,
um guerreiro que dá a propiá vida para salvar um
amigo, que esteja em perigo,!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama;30/09/2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário