quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e  literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul seixas.
Cadeira;109.
todo o mundo quer mostras um pai perfeito.
ora isto não existe só Deus.
viva o dia dos pais,
existe muitos tipos de pais como existe de tudo na vida
tem pais boes  mas também tem pais que  que não é pai,
ele só sabe dar mal exemplos são traficantes, assassinos e ladrão
corrupto ou corrompido, ate tem pais que sede a sua casa pra as filhas
dormir com os seus homens, até tem pais que usam as filhas como
mulheres da vida,saúdo aqueles que são pais verdadeiro  assim como
o meu pobre analfabeto mas trabalhador e honesto. e morreu na pobreza,
foi este exemplo que o meu saudoso pai me ensinou, ser honesto e trabalhador,
se tiveres condição de ser doutor, ou um politico. não seja corrupto nem corrompido.
e cumpridor das leis do seu pais, afinal inventaram dias de tudo o propósito só existe
um comercial.. dia dos pais das mais,dos namorados dos avos tem dia de tudo.só falta
dia dos corruptos e ladroes, todo mundo que endeusar os homenageados com palavrs
bonitas mais na verdade tem muitos destes que escreve sobre o seu pai mais nem uma
telefonema manda pra ele no dia do seu aniversario .eu já fazia dez anos que eu nãovia
o meu pai trabalhava no Rio e ele morava em Minas gerais e na e na quele tempo não
existia estradas só a maria fumaça que viagem demorava uma noite ate a outra noite ele
morreu e eu não pude ir no seu enterro , mais ele foi um bom pai foi ele quem me ensinou
a ser o que sou olha que isto já faz oitenta e dois anos. pai obrigado !!!
Escrito por José da silva cabure ;poesias contos & versos.
Araruama  R J /09/08/2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário