quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira ;109
Tem Mulheres que gosta de ser dominada;
como sinto a falta dela já não consigo dormir
olho na parede e vejo o seu retrato, entro em
desespero e a saudade bate forte no meu peito.
me julgo o culpado,em perde la, deveria ter ficado
calado , falei e o maguei, mas pensando bem a culpada
foi ela, sempre gostava de estar junto a mim, ouvindo
as minhas poesias que eu escrevia para ela, todos os dias
o florista contratado por mim trazia  flores para ela
a tempos ela foi mudando, bem não chegava logo falava
bem estou indo, a cada dia era uma desculpa diferente
parecia que já não queria estas junto a mim  resolvi
segui la, e não muito distante da minha casa vi ela entrando
em um bar, foi direto a uma mesa onde encontrava varias
pessoas e logo notei a sua alegria abraçando a todos e bebendo
notei a sua alegria estava sorridente,e feliz. entrei em desespero
voltei para casa  rasguei tudo que para ele tinha escrito , versos
e poesias, neste momento chegou o florista paguei o e encerrei o
contrato, hoje pensando bem foi eu o culpado por não ter o dom
em conhecer as pessoas assim como tenho o dom de escrever, fui
por  muito tempo enganado . e descobri que existe mulheres que
não gostam de serem bem tradadas acham cafona homem românticos
que escreve poesias e mandam flores .. pelo ambiente notado por mim
vi que ela e da  quelas que deixam o asfalto e sobe o morro atras
de homens  rudes ou bandido elas gostam de seres dominadas e não
bajuladas este foi o meu grande erro, mas ela não tem o poder em destruir
as pessoas humildes e sensíveis que ama e quer ser amado.!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos & versos;
Araruama;09/08/2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário