terça-feira, 7 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Ai que saudade de você;
Jé se esquecestes de mim?
Era mus dois em um,
eu em você e você em mim.
Hoje vivo como bei flor
ave que vive sózinha,
era mus como se fosse
um casal de canarinho.
ave que não vive sozinha .
hoje estou vivendo como
o beija flor na solidão
preso nesta gaiola o meu
cantar é um lamento de dor,
não é canto é choro da falta
da sua companhia , é pena a
fêmea do canário não canta
mas gosta de ouvir o canário
cantar,ela sabe que ele canta
só para ela, mas não abre a janela.
minha querida volte e pouse na
minha gaiola, e fica pertinho de mim,
você sabe que casal de canarinho
não vive sozinho, são como o ima
duas partes que unidas gera força e luz.
seremos de novo um casal induzido
pela a força do amor em busca da felicidade,
Escrito por José da silva caburé poesias
contos & versos;
Araruama; 07/08/2018..






Nenhum comentário :

Postar um comentário