terça-feira, 7 de agosto de 2018

;
Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
A minha estrela se apagou;
Eu sempre fui romântico
e sonhador!
os dias eram tão bonitos,
e as noites eram tão belas.
sempre me inspirei na natureza
do universo.e de tudo o que é belo.
dos verdes campos, rios, mares
lagos e cascatas, os pássaros e as
borboletas coloridas,hoje para mim
é só tristeza,e e solidão, a minha linda
estrela se apagou, não tenho mais inspiração;
a minha cegueira começou quando não mais
consegui ler o que eu tinha escrito,sobre ela,
só o seu retrato já desbotado na parede ficou.
desde esse dia fui perdendo a minha visão,
junto a tristeza e a inspiração sei que ela continua
brilhante, mas distante de mim, só eu não mais consigo,
enxerga-la,só a sua imagem continua dentro do meu pensamento.
relembrando os belos momentos coisas que nunca o esquecerei,
minha querida estrela dos olhos azuis que sempre brilharas
eternamente, mesmo que eu não possa enxerga la,para vela brilhando
mas posso sorrir de alegria, por ter sido minha por uns bons momentos
da minha vida, mas em minha mente te vejo brilhando e sendo aplaudida
nos palcos da vida,. pelo o seu talento e a sua grandeza; boneca de louça
dos olhos azuis !!!
Escrito por José da silva caburé;poesias, contos & versos;
Araruama  R J /07/08/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário