terça-feira, 7 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul seixas.
Esta noite eu estava dormindo e sonhei
que parecia ter algum sentado no meu rosto,
e não me deixava respirar, fiquei sufocado
e parecia que estava em convulsão,foi assim
ate que desacordei , não sei o quanto assim fiquei,
quando acordei vi que a cama estava toda desarrumada
tudo espalhado pelo o chão, olhei e não vi a minha mulher
e a gritei ela não respondeu, foi ai qui notei que ela estava
no chuveiro., fiquei matutando e pensei eu nem vou comentar
nada com ela para que ela não fique preocupada comigo
vou é procurar um neurologista quem sabe que
eu estou ficando epilético !
Escrito por José da silva; poesias, contos, & versos;
Araruama;07/08/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário