quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono Raul Seixas.
Cadeira;109.
Amada amante;
Mesmo estando distante
o meu amor dobrou de
intensidade por você;
Aqui no campo e tudo tão bonito
flores e os cantos dos pássaros,
sabia canários e o bem ti vi, e lá
nu alto a chamamento da siriema .
a procura do seu companheiro assim
como estamos eu e você......
Este rio de águas cristalina  que você
bem o conhece. que desse em cascata,
no meio da verde mata, e deságua nesta
exuberante barulhenta cachoeira, é como
o som de uma orquestra magistral.....
Eu sentado na quele velho banco debaixo
da quele velho pé de castanheira onde sempre
passamos tempos inesquecíveis entre caricias
e afagos e muitos beijos,....
tendo o rosto entre as minhas mãos em pensamentos
vejo o seu retrato se formando entre a fumaça dos
respingos da cachoeira, parecendo estar adormecido,
mas não só estou pensando em você...
as minhas mãos estavam molhadas e pingo a pigo molhava
o chão entre os meus pés, foi como um sonho  me componho
dou um longo suspiro sentindo tanta saudades de você  ...
não me esqueças pois eu nunca o esquecerei , a cada dia mais
amo você . vai cartinha nas asas de um beija flor e pousa nos
ombros do meu amor!!!
Escrito por José da silva, poesias, contos &versos;
Araruama R J 16/08/2018.     
;

Nenhum comentário :

Postar um comentário