quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário.; José da silva caburé;
Cadeira;109.
Lá vou eu aqui de novo falar de mim
por que não consigo mais falar de ninguém
La vou eu aqui de novo tentando me conhecer,
por que sei que a gente não conhece ninguém,

Acabei de tomar meu diempax, meu Valiou 10,
e um triparanol 25 e a chuva promete não deixar vestígio..

Eu olho a janela e quando vou percebendo algo me trasporto
para a feira velha e  não sei se sinto saudade ou se eu não tenho medo
de morrer.

Mergulho no baú Revejo , repasso as minhas teorias , fico me perguntando
por que eu não choro e qual a última vez que chorei, fico com raiva de
minha bobagem digo que é isto mesmo, tocar o barco pra frente,.

levanto e fico achando que o ser humano e engraçado.(Raul Seixas)
Reescrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama; 15/08/2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário