quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé;
Patrono Raul Seixas.
Cadeira; 109.
Eu sempre amei e também pensava que era amado;
mas nem tudo na vida é como pensamos, aquém mais
amei por ela fui enganado;
até filhos de seus amantes e eu sem saber vendo o seu desespero
dizia já temos dois filhos  difícil de ser criado este eu quero aborta lo,
e eu na minha inocência paguei e o aborto foi consumado;
só fiquei sabendo a muitos anos depois pela a própria irmã dela,
isto quando eu já era divorciado, ....
hoje estou vivendo com uma que ate de tão carinhosa me chamava de pai
pai porque ela nunca teve um vivia nas casas de pessoas em troca de cama
e comida até que conhecemos, ela sabia que eu já tinha filhos e era casado,
eu nunca a enganei até lhe dava concelhos para arranjar um namorado que
casasse com ele e o fizesse feliz mais ela argumentava você já esta dentro do
meu coração e assim ficamos amantes ate que me separei e divorciei, passado
pouco tempo com ela me casei ai as coisa começaram a mudar mesmo ela de
empregada passou a ser patroa de duas de uma só vez , já não mais me chamava
de pai, ficou respondona e deixou de ser carinhosa, uma coisa eu o elogiou  ela
sempre foi muito limpa e trabalhadora e onesta, trata todas muito bem só eu que
nunca mais me chamou de pai nem meu bem, tem dois anos que não me da nem
um beijo, hoje vivemos em camas  separadas, pra que fui casar duas vezes uma
no cartório e outra na igreja, agora só quer a casa do nosso filho é a baba da nossa
netinha ate ai tudo bem e eu que nunca mais fui chamado de meu bem , olha para
que até passou fome e agora tem de tudo só eu quem me lasquei, quem tomo conta
da nossa casa sou eu e a empregada e quando ela vem diz que esta tudo errado
nem as roupas de camas não fora trocadas, .tal vez seja eu quem fez tudo errado
eu deveria ter deixado ela se lascando melhor seria eu não ter me lascado. hoje
vivo depois da primeira ser traído e agora desta que tem uma mancão plano de
saúde e uma apólice de seguro muito boa,  bem feito quem mandou eu ser
um bobão, que isto sirva de lição para outros bobões assim como eu,de coração
mole!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos &; versos;
Araruama; 16/08/2018.

        

Nenhum comentário :

Postar um comentário