terça-feira, 17 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura .
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira/109.
A minha alma vive em desespero
e pede socorro antes que eu mora,
eu não sei se é sonho ou realidade,
só sei que morro de saudade de você.
fuim  cativado pelo o seu charme,e a
sua esmera beleza,;
você me domou como se doma uma fera,
me fez prisioneiro deste amor que só eu sinto;
mesmo que eu morra por este amor, nem você
e ninguém ficara sabendo deste meu segredo,
Diante de você me sinto um fraco, e covarde,
ser ter coragem de me declarar este grande amor
mesmo que eu tivesse a coragem de confessar
e você me reprimisse e me ofendesse e mandasse
que eu desapareça, seria melhor do que ficar sofrendo
esta ilusão sem pé e sem cabeça,só assim eu poderia me
libertar e te esquecer de uma vez,e deixar de sofrer.
Escrito por José da silva,caburé  poesias contos &;versos;
Araruama; 17/07/2018.



Nenhum comentário :

Postar um comentário