terça-feira, 17 de julho de 2018

Academia de cultura e literatura .
Acadêmico ; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;109.
O meu querido coração,
porque tanta inquietude?
porque razão tanto desespero?
Ti aquiete, e não sofra por quem 
não te quer!
Não queira alcançar coisas impossível;
você pode cair e se machucar !
sei que a muito te conheço, pois você é
o meu coração.que vive no meu peito e
sempre viveu apaixonado,por este amor
que te domina,e que lhe faz tanto sofrimento.,
ti aquiete não faça que a minha alma sofra,
ela não tem culpa de você querer a quem não
te quer, desculpa- me meu querido coração,
eu sei o quanto dói o amor por uma mulher!
Eu sei se tudo fosse fácil eu me jogaria nos
braços dela, e me afogaria com os seus beijos!
Só assim eu mataria a quem esta me matando.
neste constante desejo; quando ela passa você
quase sai do meu peito, o meu cérebro incendeia,
e em vez de sangue corre fogo nas minhas veias;
O que devo fazer ?é não lhe dizer nada, sofrer e
ficar calado? morrer sem poder dizer a ela que eu
a amo? Não amigo, neste casa é só você ficar calado,
é só você quem ama, ela nem sabe que você existe,
o caranos dois estamos neste mesmo barco é esta
que você me da olha coração ingrato vá se ferrar!!!
Escrito por José da silva caburé poesias, contos & versos;
Araruama; 17/07/2018.

.


.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário