quinta-feira, 14 de junho de 2018

Acadêmico; José Caburé;
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Neste momento estou viajando
no tempo do meu passado;
de alegrias, tristezas e dor,
mas muitas vezes de felicidade,
muitos amores de brinquedo,
foram vários;
ainda trago na minha lembrança,
o nome de todas elas.
só não revelo os seus nomes porque
ainda estou namorando algumas delas.
para o amor não depende da idade,
basta ter cumplicidade, é como o vinho
quanto mais maturado o seu sabor é melhor;
não estou falando de xexo selvagem, falo de
caricias e afagos. que o corpo inteiro é tocado,
só os carinhos e caricias , e sentindo o cheiro
e o calor do corpo um do outro;este é um amor
perfeito prazeroso e sem defeito feito de um
para o outro.!!!
Escrito por José da silva; poesias , contos, & versos;
Araruama; 14/06/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário