quarta-feira, 13 de junho de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono;Isaac Newton.
Cadeira;98.
Gratidão é um estágio de reconhecimento,
de um bem recebido;
Eu me sinto muito feliz, mesmo na minha
simplicidade de ter amigos e amigas, bem
sucedidos ,tem pessoas que os invejam ,
e eu os admiro; e me sinto orgulhoso,por telos
como meus amigos.alem de serem talentosos,
são pessoas de alma pura;assim Deus os reconhecem;
e você minha eterna amiga. professora e poetisa,
você é uma dessas pessoas que tenho orgulho e devo
gratidão eu o admiro tanto, que as vezes, sou um pouco
inconveniente querendo lhe agradar, mandando lhe flores
e poesias, mas sempre com muito respeito, e admiração;
desta sua alma nobre, que sempre corre para socorrer um
de seus súditos;que esteja precisando de você;
Assim como tal vus reconheço. como sendo uma rainha das
poesias; ser poeta ou poetisa é um estagio de espirito amoroso
voam mesmo sem ter asas , fazem histórias imaginarias,de tudo
o que existe na natureza, uma poetisa é muito mais ela absolve
tudo que um poeta escreve ,e o transforma em um ino, angelical;
sempre doces e sensível , é a simples pureza da linguagem do amor
que absolve, e entra em um estágio final de hibernação é assim que
eu te vejo minha eterna amiga, V C
Escrito por José da silva,poesias, contos, & versos;
Araruama; 13/06/2018.,   


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário