sexta-feira, 4 de maio de 2018

Acadêmico;José caburé,
Patrono; Isaac Newton.
Careira;98.
Boa tarde amiga solidão!
eu gosto muito de você!
Você é silenciosa, como a brisa
que passa carinhosamente tocado
o meu rosto, como se estivesse me
fazendo carinos, até as folhas das
roseiras balançam devagarinho,!
Este meu jardim é um esplendor,
olha lá na quela roseira,as folhas
estão se agitando com o bater das
assas do beija flor!
Olha na parreira do maracujá,esta
escutando minha companheira solidão?
são os zumbido dos zango és polarizando
as flores do maracujá!
pelo o som parece de um baixo,fazendo
a marcação musical!
A tardinha já está  chegando, do sol só  vejo
os seus rais se espalhando lá no pico da montanha!
O sabiá com o seu cantar tristonho, no seu piar,
ele pede piedade senhor, piedade sinhá!
Como é bom ser solitário, vivendo neste belo lugar!
Olha minha companheira, o céu já está estrelando,
a lua cheia  não demora a chegar, com a sua luz
prateada iluminando refletida pela a luz solar!
Vou me deitar neste banco, colocar as mãos na nuca,
e só ficar olhando, a beleza universal !
E de tanto olhar e admirar adormeci, só acordando
de manhãzinha como cantar dos passarinhos!
Eu gosto de ficar sozinho, não  tão só, eu e ela!
Como seria bom se você estivesse aqui, seria mais uma
flor no meu lindo jardim,!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;04/05/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário