sexta-feira, 4 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
O céu ficou salpicado de estrelinhas,
Esta é uma história de um amor que
eu gosto de conta-la;
que me faz compreender todo o bem
e o mal, tu deste luz a minha vida,
apagando a logo depois, foi como um
cometa luminoso, cruzando o espaço
deixando rastros de estrelinhas, que nem
deu -me  tempo de conta-las,perdi a vontade
de viver, quando não mais vi você;
Adeuso querida dama da noite,a Deus querida
senhora, me deixaste só para contar esta história;
Relembrando o meu passado,voltei no mesmo bar,
onde nos nus conhecemos, na quela noite estrelada,
você me conquistou com um olhar discreto e um
lindo sorriso, foi na quele momento que tive coragem
e me dirigi ate a você e falamos de varias coisas,que
hoje neste mesmo bar, estou relembrando aqueles
momentos, estou com os olhos fechados,com um copo
na mão, tomando a mesma bebida, que tomamos na quela
noite, foi uma noite inesquecível na quela noite de sonhos,
sem estar dormindo, e no final do outro dia nos nus despedimos;
e sabendo que não foi um sonho,porque não dormimos;
E hoje neste mesmo bar, tomando a mesma bebida,como sabor
de anis,de olhos fechados sentindo o seu cheiro e a sua presença.
Esta foi uma das histórias contadas por mim.!!!
Escrito por José da silvas, contos &
04/05/2018.  .
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário