sexta-feira, 4 de maio de 2018

Acadêmico José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Assim é o nosso amor;
Todos os meus sentimentos me leva a você;
Sinto o seu cheiro mesmo que estejamos longe
um do outro!
Ouço o seu coração batendo forte por mim!
Ouço a sua vós chamando o meu nome!
Até sinto o sabor dos seus beijos!
Sinto os meus dedos a tocar o seu corpo!
Lembra meu amor que tudo isto sempre foi
normal entre nos,? foi assim que sempre vivemos;
longe ou perto, não a diferença sempre foi assim e
assim sempre sera!
A nossa alcova é feita de cetim , tendo o teto salpicado
de estrelinhas; os nossos travesseiros são de penas de cisne ;
o nosso coxão é em qualquer nuvem branca.; somos anjos
viajantes, no espaço como uma pluma levada pelo o vento!.
Para nos o que prevalece  é o nosso amor eterno, entre o céu
e a terra!!!.
Escrito por José da silva, contos & versos,;
Araruama; 04/05/2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário