quinta-feira, 31 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Vou escrever esta história com o coração ferido
acho que nem  uma mulher merece passar por isto
mas ele não deixa de ter a sua razão ele também tem
um coração, não bateu nela e nem o matou, mais
acho que ela na quela situação preferia a morte....
Quem semeia a semente do mal colheras o mal;
O meu coração foi ferido de morte.mas tenho sorte ,
desde de manino uma cigana me falou, que eu tinha
a alma de um felino, como o gato que dizem ter sete
vidas; depois de muitos anos eu já era um belo rapas,
encontrei o meu grande amor,muito delicada e de uma
família abastada,moça formada, tive que fazer uma viajem
que durou quinze dias,na minha volta,tomei meu banho me
vesti e fui a um restaurante o mais famoso da cidade, logo
que cheguei vi ela e um rapas trocando caricias, sentei bem
nos fundos e fiquei observando,era beijos e abraços intensamente.
logo levantam e eu a segui, ate a entrada de um motel, fiquei muito
triste , mas conformado e pensei foi melhor agora do que depois de
casado,no outro dia fui a casa dela, ela me recebeu com muito carinho,
eu também a retribui sempre , me portando como se nada estivesse acontecido.,
eu cada vês mais ficava mais carinhoso, e chamei os seus pais e marquei o
casamento,todos ficaram contentes  ai eu fiz uma exigência que tinha que
ser o casamento do ano com toda pompa, muitas flores a igreja atapetada, 
contratar o melhor cantor e uma famosa orquestra,no dia do casamento dizem
que a igreja estava super lotada , ela de vestido branco com uma longa calda,
ela toda feliz não sabendo ela que na quele momento o seu noivo esta em um
avião com destino a Paris,.    .
Escrito por Jose da silva, poesias, contos & versos;
Araruama; 31/05/2018.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário