quarta-feira, 30 de maio de 2018

acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Existe verdadeiros amigos?
pois isto nunca aconteceu comigo!
eu estou vivendo dias e noites tempestuosas,
só enxergando o meu caminho, com o clarão
dos relâmpagos,e trovoes ,e nos estalar dos
raios e coriscos. esta é a única voz que escuto,
mais neste meu caminhar, te encontrei, o lugar
eu nem sei, você apareceu em um vulto entre a
fumaça de incenso,dançando na minha frente,
estava alegre e contente,desde este estante 
 fiquei seu crente, vivo em prece , mas
não te vejo mais,queria tanto estar com tigo fazer
do seu colo o meu abrigo,queria te apertar em  meu
peito,sentir o calor do seu corpo ao meu,, te fazer
afagos e caricias, sentindo o sabor dos seus beijos,
sentindo o seu coração batendo forte,e o seu corpo
estremecendo, e neste momento eu sabia o que eu
queria e você estar querendo, de joelho aos seus pés     
beijaria a sua boca,apertando os seus quadris,fiz o
que quis sabendo o que você estava querendo..agora
sim tenho uma amiga,que eu faço tudo por ela como
ela fa por mim!!! 
Escrito por José da silva , poesias, contos & versos;
Araruama; 30/05/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário