segunda-feira, 21 de maio de 2018

Acadêmico; José caburé,
Patrono;Isaac Newton.
Cadeira;98,
Meus segredos revelados;
O minha queria e amada,
sei que você me vê como eu escrevo.;
mas na realidade não sou nada disto.
mas era tudo o que eu queria ter,.mas
não os tenho!
mas só ficando na vontade, da quele
presente mais gostoso que me prometeste...
Gosto muito de amar e ser amado, com
carinho caricias e afagos;!
sentir o calos dos corpos interlaçados;
longos beijos,molhados sabor morango
ou framboesa, é neste momento que a alma
atinge o prazer celestial, e entrelaçadas se
elevam ao vento em direção ao firmamento,
e os corpos em repouso pouco a pouco vão
se desentorpecendo, em um estagio de prazer ,
sentimos estar viajando no espaço sideral.
pertinho da lua e das estrelas, deitamos em uma
nuvem branca fizemos dela o nosso leito, naquele
momento de prazer não me importaria morrer,
sabedor que a morte só é um sono profundo, juntos
queremos ter mil vezes esse sono profundo, é um
sono mais reparador do mundo,!!!!
Escrito por José da silva, poesias, contos, e versos;
Araruama; 2/05/2018.



Nenhum comentário :

Postar um comentário