segunda-feira, 21 de maio de 2018

Assim é o meu amor por Você.
como uma água pura e transparente;
tudo o que você reivindicar eu tenho o
dobro para lhe ofertar!
Sentimental eu sou de mais, Poço lhe
completar; com os meus carinhos
caricias e afagos;!
É só você olhar dentro dos meus olhos
e veras, todos os meus sentimentos,
que vão ao seu encontro!
O meu amor por você é sólido como a
dureza de um diamante, é valoroso como
tal, Assim  é o meu amor profundo e verdadeiro
por você;
Sou um remanso de águas claras limpas e transparente;
esperando que você deságue em mim, caindo em meus
braços, amortecendo a sua queda, lavaremos as nossas
almas, nesta água transparente, como assim sera o nosso
grande amor verdadeiro.eternamente!
Quero dormir a minha vida inteira em seus braços e sonhando
com você amor da minha vida.!!!!
Escrito por José da silva, poesias, contos &;versos;
Araruama; 20/05/2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário