quarta-feira, 25 de abril de 2018

Acadêmico;José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Um amor verdadeiro não existe fronteiras;
O nosso amor é bonito, mais não tão bonito
como as estrelas lá no infinito o céu estrelado,
como é bonito;que nunca por  nos poderá ser
alcançada , e ser tocado;
Mas se é verdadeiro o seu amor por mim, e se
for tão grande,como meu por você, se me der as
coordenadas, eu me transformarei em um atro nauta
do asfalto , mesmo correndo descalço sairei voando
e me acoplando em seus braços;
mas não acredito que o seu amor seja tão grande assim.
Ele deve ser como o amor da lua pelo o sol,que se esconde
por traz de uma nuvem escura, para que ele passe sem que o
perceba, e se ele descobre a uma grade briga tão intensa
que ate o dia se escurece, não é este o amor que eu quero para
mim e você,quero um amor como as estrela que brincam como
se focem crianças ,é um amor resplandecente, e inocente.
isto é o amor que eu desejo, um amor verdadeiro, cheio de alegrias.
e não de brigas, que transponha qualquer barreira , e qualquer fronteira,
mesmo que seja no espaço sideral,o verdadeiro amor sempre sera do bem
e não do mal.,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 25/04/2018.                     



Nenhum comentário :

Postar um comentário