quarta-feira, 25 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac  newton.
Cadeira;98.
A timidez;
Sera que você não intende,
o que eu quero lhe falar,
já estou com os meus dedos cansado
de tanto lhe escrever, falando de tudo
que é belo,da terra, do céu e do mar,
sara que você não lé o que escrevo pra você/?
os meus versos, as minhas poesias, que faço só
para você, ou você não os lé? ou não quer dizer?
que é tímida assim como eu? a minha voz embarga
fica preza na garganta, o meu coração dispara, e as
minhas lagrimas rolam molhando o meu rosto.
e neste sofrimento profundo,sinto uma dor em meu
peito, sabedor que não conseguirei dizer te a mais doce
palavra eu te amo! pela a ultima vez ,  resolvi lhe escrever,
esta carta, e lhe dizer tudo o que não conseguirei pessoal mente,
Sem você não conseguirei viver, por favor me responda dizendo
que também me ama ou me desengane de uma vez!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;25/04/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário