sexta-feira, 27 de abril de 2018

Acadêmico; José Cabureé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Um amor incontido,
Você nunca pediste,
que eu o revelasse,
os meus sentimentos;
ai se pudesse, revelar te
tudo o que esta aprisionado
dentro do meu peito.
eu só sei do meu coração,
que sempre foi tímido,que
morreria sem que revelasse
os meus mais puros sentimentos;
eu nunca menti,e nem brinquei
com os sentimentos de alguém.
deste assunto nunca tomei conhecimento.
Você não perderia nada,  porque não seria
só uma aventura.mesmo que  te conheça
só em  fotografia, mais sismo ao olhar em seus
olhos que tens carência de amor e carinho,
a minha intenção nunca seria desviada,por que
em pensamentos,  você é a única estrada, sem
vicinais,para mim não terás erros é uma linha
reta,com curvas suaves ate me acopla em seus
braços, sentindo o calor do seu corpo,e fitasse
em seu lindo rosto pediria para olhar dentro dos
meus olhos e adivinhar os meus pensamentos,
encostar o ouvido no meu peito escutar o meu coração
a te falar a mais bela palavra eu te amo. pena que ele
não pode revelar o seu nome..
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;;26/04/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário