sábado, 21 de abril de 2018

Acadêmico José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
O amor é a coisa mais sublime da vida humana;
Todo o homem se comportam como uma criança
perante a uma mulher;quem já não se apaixonou
pela a sua professora sendo ainda uma criança?
Eu já com uma idade avançada ainda trago na lembrança.
a quela paixão recolhida no peito de uma ainda criança.
quando levo o meu filho para a escola e ele entusiasmado
grita pai ela é a minha professora,vem logo na minha
lembrança os meus tempos de criança,é como uma marca
registrada, não importa a idade  ali eta guardado por toda a
eternidade,  acho que todos os homens continuam a ser ainda
uma criança, todo o homem sempre amou uma mulher,que só
ele sabe,mais ela nem sabe que ele existiu ou se ele existe, ou sera
que eu estou errado,ou isto só aconteceu comigo?
pois até hoje eu já velho,tenho no meu coração um deste amor
impossível embutido no meu peito,
Quem ama e é amado, são felizes, e respeitando um ao o outro.
o amor é como a dança de  balé,rodopia, flutua e voa, tem alegria
e beleza,do começo ao fim,de danças que duram uma eternidade,
sempre estão atualizados,por que foram compostos, só de amor
e carinho, para que penetre na alma basta, os acordes de um violino
duas taças de champanhe e uma rosa vermelha,é como  a dança dos gruzies!!!     
Escrito por José da silva Contos 7 versos;
Araruama; 21/04/2018.





















Nenhum comentário :

Postar um comentário