quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Acadêmico; José caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
O grito é um clamor;
O ai é uma rápida dor,
que pode ser de amor!
,O surdo só não escuta!,
O mudo só não sabe falar!
Os cegos são aqueles que
não vê, mais tem aqueles,
que enxergam com as pontas
dos dedos,sabem ler e escrever!
A perfeição só existe no universo,
São as obras de Deus!
Só a humanidade revoltaram contra ele,
destruindo as matas,
poluindo as águas, vivem em guerras
matando os seus próprios irmãos!
São muitos os imperadores dos poderes,
Que comandam a corrupção,
do mais baixo ao mais alto escalão!
são poucos os honestos,
Se gritarem pega os ladroes ,não sobra um
meus irmãos!
Ate na suprema corte,corte, tem juiz  que da
habeas-corpus para corruptos e ladroes!
Pergunto como combater essa anarquia
que se estalou no brasil?
Se as armas de guerra, estão nas favelas,
Como a r 15, e lança rojão que pode ate
abater um avião!
Tudo isto é culpa da corrupção!
Se atente guardiões, cuide do nosso torrão!
eu já vivi em duas ditaduras,mais nunca vi
o que hoje estamos vivendo!
tenho a minha carteira de trabalho de menor
adquirida eu com quatorze anos.na ditadura
do dr doutor Getulio Vargas,o salario minimo
era de um mil e duzentos cruzeiros,e o menor
seiscentos cruzeiros,aprendi a trabalhar e não
traficar, e nem ser aviãozinho, hoje brincadeira
de criança! para os comunistas quanto mais ruim
melhor é.!
Meu Deus que pais é esse,que democracia esquisita,
paraíso dos corruptos berço da corrupção!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;22/02/2018.   
  .


Nenhum comentário :

Postar um comentário